O QUADRAGÉSIMO SEGUNDO DIA – A SUPERAÇÃO…
Chego ao ginásio um pouco antes das 10:00hs, para o treino da manhã, e vejo que em frente da porta da administração uma fila de jogadores estava formada. Pergunto o porquê da mesma e a resposta veio célere – Dia de pagamento professor! – E lá vão eles, um a um, receber seu salário.
A atmosfera interna do ginásio estava abafada pelo calor reinante e com a temperatura subindo rapidamente previ um desgaste a mais na já bastante desgastada equipe, e na véspera de um jogo para lá de importante.
Reuni os jogadores, felizes com o pagamento, e os liberei para efetuarem seus inadiáveis pagamentos e compromissos bancários, deixando para bem mais tarde, às 18;00hs, o importante treino do dia. E lá foram eles darem seguimento às suas vidas e a seus compromissos, acumulando mais uma reserva de energia para o clássico de amanhã.
Passo a tarde revisando um vídeo do jogo entre nosso adversário e Minas, procurando uma maneira mais lógica e eficiente para dosar as forças de uma equipe, como disse anteriormente, desgastada física e emocionalmente pelos vários transtornos por que passou durante a já quase finda temporada, mas que bem e racionalmente preparada chega aos três últimos jogos confiante e proprietária de uma forma de jogar tão sua, tão particular, que sente razoavelmente compensada as anotadas deficiências. Separo três pontos que podem nos beneficiar, e parto para o ginásio.
O treino é intenso, mas não muito longo, dosado nos três pontos que anotei na revisão do vídeo, e mais dois referentes à nossa própria equipe. E dei por encerrada a nossa preparação para o grande confronto. Estamos prontos, vamos jogar, e que vença o melhor.
Amém.
Hoje o DED vai virar um inferno pros vermes amarelos e, ao mesmo tempo, um paraíso para nós, Saldanhistas!!!
Estaremos em pesoa poiando nosso time e temos a certeza de que veremos dentro de quadra a mesma disposição dispensada nas arquibancadas.
Abraço forte professor…e hoje é O dia!!!
Que seja um grande jogo, onde acima de tudo reine a desportividade e a luta pela vitória, dentro e fora da quadra. Um abraço Juvenal.
Paulo Murilo.
sem violencia mas com muita vibração e uma festa de arrepiar professor,tinha tempo que eu nao via a torcia do saldanha tao empolgada,e com tanta ansia de ir a um jogo como hoje,estou muito ansioso
VAMOS ALVIRUBRO DO FORTE
Parabens Profesor Paulo !
QUE VITÓRIA !
Só tive a internet para acompanhar, mas valeu cada minuto jogado !
Parabéns e que venham outras !!!
Muito obrigado professor, por renovar as nossas esperanças num time vitorioso !
Deus esteja sempre com nós !
só esperando o senhor postar sobre a vitoria pra comentat…
Pronto Vinicius, o artigo está no ar, um pouco atrasado bem sei.Um abraçõ, Paulo Murilo.
Obrigado Henrique, foi um grande jogo.Faltam dois, e tenha a certeza de que lutaremos até o final. Um abraço, Paulo.
Prezado Lordcelo, sim agora temos um time de verdade, e que honrará as cores de seu amado Saldanha. Um abraço, Paulo Murilo.