A ARTE DE INFORMAR…

Começou a decisão tão aguardada entre Kentucky, jogando de branco, e Kansas de azul. Mas antes, quero agradecer ao Mario de Pelotas a sua constante audiência, um abraço pra você.

E também envio meus parabéns à Lucia de Carangola, bela cidade, que se formou em zootecnia, com louvor. Parabéns.

Contamos agora com a audiência do blogueiro Paraná, sempre atento às noticias do basquete sulista. Estamos juntos nessa irmão…

E como esquecer a sobremesa com fios de ovos da Soninha em Patos de Minas. Inesquecível. Guarde um pouco mais pra mim, pois já estou com água na boca…

Envio um abraço ao Seu Laudelino, pela permanente fé em nossas seleções, garantindo que agora vai…

Precisa a equipe de Kansas de um chute de três pra voltar para o jogo…

Mas pera lá, como não lembrar da acolhida e da baita feijoada na casa dos amigos Geny e Alexandre na noite de ontem. Foi ótima pessoal.

Um abraço afetuoso ao nosso permanente ouvinte e telespectador, o Rochinha, roxo ( Ih, desculpem o trocadilho,eheheh…) pelo Curintia, Somos dois os roxinhos…

Insisto que uma bola de três salva o Kansas…

Agora é pra valer, prezado Dagoberto, ai de Guaratinguetá, seu palpite em Kansas parece que vai fazer água, pois a vaca azul tá pendurada pelos chifres…

Isso, chifre, a jogada que falta ao Kansas para endurecer o jogo…

Pessoal, como não lembrar o convite da turma do Arco Iris para uma chopada depois do jogo aqui na vizinha Campinas. Estaremos todos lá…

Kansas reage, mas sem um bola de três não vai dar…

Lembra cara, do Maguito que jogou com a gente muitos e muitos anos atrás em Jacareí? Então? Faleceu. Era um baita jogador e grande sujeito. Pena…

Mudando um pouco de assunto, que tal esse povo todo na festeira New Orleans, Legal…

Um beijão pra Maroquinha, amiga inesquecível na minha adolescência. Grande Maroquinha…

Torno a insistir, sem uma bola de três Kansas não emplaca..

E não emplacou, Kentucky venceu com méritos, mais sem antes constatar o absurdo dos absurdos, somente 6/14 de três para Kentucky, e 5/11 para Kansas!

E mais absurdo ainda, 23/56 de dois para Kentucky e 22/62 para Kansas, ambas não priorizando a essência do jogo, as bolinhas de três. Inacreditável…

Mas não podemos encerrar sem agradecer a recepção calorosa que tivemos em Paragominas quando o pneu do nosso carro furou e…

É pessoal, temos de nos parabenizar por essa bela e formidável transmissão. Foi um incontido prazer participar da mesma…

Pano rápido…

Benza Deus.

 

Nota – Saibam, TV nova e incrementada a tal ponto que não soube acionar o SAP, daí ter testemunhado essa formidável e esclarecedora transmissão. Melhor, impossível.

 

Foto – Divulgação NCAA. Clique na mesma para ampliá-la.



2 comentários

  1. Fabricio 10.04.2012

    Paulo,

    Que bom que não somos só nós aqui em casa que achamos um saco essa coisa de ficar mandando beijo e abraço durante toda a transmissão. A carência dessa galera não pode ser justificativa pra deixar de falar do jogo.

    Grande abraço!

  2. Basquete Brasil 11.04.2012

    No fundo, no fundo, prezado Fabricio, o que realmente atrapalha é o jogo, pois ficam devendo resposta aos milhares de emails que dizem receber a cada transmissão. Ora, o jogo…
    Um abraço, Paulo Murilo.

Deixe seu comentário