FILHOS…
Ontem foi o Dia Mundial do Musico, e tenho um filho musico, cantor e compositor, que vive em Dublin, Irlanda, basqueteiro e que faz muita falta por aqui, por sua jovialidade, talento e leal amizade. Veiculo um pouco de sua arte, homenageando a significativa data. Um abração Jay Raw, saudades.
Veja também –Late Train
Amém.
Prezado Profº
Bom dia!
Eu vou tomar a liberdade de comentar esse post na posição de filho…
Pais,
Embora eu nunca tive um pai presente. Aliás eu nunca soube o que é um amor de pai, porém, vi em outros pais inclusive em meu tio Sr. José Maria Sotero Ramos um pai que sempre quis ter, vi em outros pais principalmente aqueles dos filmes americanos que praticam esporte com seus filhos no quintal, que se fazem presente em suas vidas, um modelo de pai que eu quero ser.
Vi nesse post do senhor, mais um pai que me inspira, o pai que ama de verdade seu filho e valoriza seus feitos. Um pai experiente que ama e trata como se fosse seu filho o Basquetebol, dando muitos puxões de orelha naqueles que ainda se fazem de teimosos e dão de ombros para os ensinamentos daquele que detém o conhecimento da modalidade como poucos.
Pai, filhos…
Que o amor incondicional e irrefutável sempre seja presente.
E que homenagens como essa se tornem postumas.
Abs Professor
Prezado Josue, com uma postura maior como essa, sem dúvida alguma você está destinado a ser um excelente pai, educador e lider. Fico imensamente feliz por poder participar, mesmo de longe, das pequenas conquistas do dia a dia de meus filhos, que são três, respeitando suas independências e decisões de vida, jamais negando apoio e o carinho de que são merecedores, sempre.
Um abraço agradecido por sua amável audiência. Paulo Murilo.