I OFICINA – INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Pessoal basqueteiro que vêm para a I Oficina, atentem para o seguinte:
– Não retardem suas inscrições, remetendo seus dados para o email oficinabasquetebrasil@gmail.com , afim de que possamos organizar o grupo de forma antecipada, projetando os materiais necessários para o perfeito desenrolar da mesma.
– A inscrição também poderá ser feita no local da Oficina, que estará aberta à partir de 8hs do dia 28/3.
– O pagamento antecipado até o dia 20/3 terá um desconto de 10%.
– Os pagamentos poderão ser feitos por depósito bancário (Favorecido – Arteducação Empreendimentos Artísticos e educacionais – Banco do Brasil Agência 1579-2 Conta Corrente 36016-3 CNPJ 13.299.910/0001-69) ou cartão de débito/crédito no próprio local da Oficina.
– Se o pagamento for feito por depósito bancário, envie por scaner a copia do recibo de depósito, assim como seus dados de endereço, telefone para contato, para o email acima.
– Para os que vierem de fora do Rio, uma boa solução é pesquisar hotéis, pousadas e hosteis baratos nos sites abaixo:
Tentem escolher hotéis no trajeto da linha 1 do Metro, nos bairros de Botafogo, Flamengo, Laranjeiras, Catete, Glória, Centro e Tijuca. Copacabana já atinge valores mais altos, assim como Ipanema e Leblon.
Na cantina do ginásio do IEFD/UERJ, poderão adquirir uma boa alimentação caseira ao preço nunca superior a R$ 9,00 (Nove reais), e no Self Service no nono andar da UERJ, onde se encontra o IEFD, a refeição é cobrada a R$29,90 o Kg. No entorno da UERJ existem muitos outros locais onde são servidas refeições de boa qualidade e bom preço.
Como a Oficina transcorrerá na Semana Santa, os deslocamentos nos transportes públicos não enfrentarão grandes transtornos, mesmo com a grande quantidade de obras pela cidade, principalmente no entorno do Estádio do Maracanã, onde se encontra a UERJ.
Enfim, poderemos projetar um grande sucesso para a I Oficina, e aguardamos a presença de todos aqueles que acima de tudo amam o grande jogo. Até lá então.
Amém.
Panfleto – Clique no mesmo para ampliá-lo.