OBRIGADO A TODOS…
Ontem foi um dia importante em minha vida, pois vi sustado o leilão de minha casa por obra e graça da ajuda de amigos e filhos. Completaram todos a importância pretensamente devida, levando o juízo a decretar a extinção da hasta pública. No entanto, continuarei na luta para provar a injustiça da sentença, pois é inadmissível que um direito cidadão seja tão violentamente negado sob a égide processual, onde valores básicos de defesa sejam postos de lado, auferindo à parte autora todas as prerrogativas ditas legais.
Amigos antigos e recentes, filhos dispondo de suas economias e poupanças, e tudo o mais que pude dispor em numerário propiciaram a integralização do montante, repito, pretensamente devido, o qual pagarei integralmente, custe o tempo que precisar, mas sempre agradecendo do fundo do coração a ajuda salvadora e inesquecível.
Também recebi ajuda jurídica, de basqueteiros que socorreram com suas análises técnicas, assessorando a mim e a meu advogado em questões cruciais sobre o processo. E a todos agradeço de coração.
Enfim, vi-me livre da perda de minha casa, que continuarei a defender na busca de justiça e paz.
Agradeço por fim a todos que me enviaram votos de coragem e esperança, e que foram muitos, deixando-me absolutamente convicto de que a existência de respeito e amizade transcende distâncias e presença física.
Hoje me sinto mais humano e humilde, pois provei do cálice da amizade incondicional.
Amém.
Paulo:
Que alegria saber que las cosas referente a su casa van muy bien.
Sempre lembre que estamos con voce
Gil e Luisa
Eu sei que estão Gil, sempre. E é por isso, por estes gestos de afeição que vale a pena viver. Honra-me a sua amizade. Um abração,
Paulo.
Foi uma vitória.
Sim David, foi uma vitória da amizade e do apoio incondicional.Sigo na luta até obter a justiça que mereço. Obrigado. Paulo Murilo.