CHECKLIST FALL



9 comentários

  1. Basquete Brasil 02.09.2007

    Este espaço estará sempre aberto a comentarios assinados, e que não contenham palavras de baixo calão em qualquer idioma.Paulo Murilo.

  2. Mozart 02.09.2007

    Discordo, Professor. Vejo certo deboche nessa lista da forma como foi colocada, bem como as suas referências ao Nenê. Pedir profissionalismo e estrutura é algo mais que legítimo frente a caótica situação apresentada até então. Se o jogador do Denver tem força para isso em virtude do seu status de titular na NBA que o faça. Não são melhorias que mudariam para todo o sempre os rumos do basquete brasileiro, mas questões emergenciais para o mínimo necessário no atual estágio do basquete mundial. Mais outras precisam ser feitas, de cunho metodológico, sobretudo.
    Abraço!

  3. CAMPEON OLIMPICO 02.09.2007

    ¡¡¡Vamos, Vamos, Argentina,
    Vamos, Vamos, A Ganar,
    Que esta Barra, Quilombera,
    No te deja, No te deja,
    De Alentaaaaarrrrrr!!!

    ¡¡¡Gracias ARGENTINA por ser la mejor selección de BASQUET de America!!!

  4. Basquete Brasil 02.09.2007

    Prezado Mozart,ante uma lista de compras,ou de afazeres,ou mesmo de compromissos,ao concluirmos suas etapas normalmente as rasgamos e colocamos na cesta de lixo.Mas quando não concluimos os itens previstos as anulamos e guardamos para correções posteriores.A check list,que foi totalmente baseada nas exigências do jogador,veiculadas pela imprensa se enquadra no segundo caso,ou seja,anulada pelo equivoco da maneira como foi exigida,e guardada para que não permitamos que se repita.O status mencionado por você somente é valido para e pelas condições oferecidas pelo mundo milionário a que está ligado, antitese da realidade em que vivemos no nosso basquetebol.A compreensão destas limitações das quais ele é originário,deveriam servir de base para,com a sua efetiva participação
    de jogador,e somente jogador,exemplificar à juventude do país,preceitos de conduta e ética participativa,que é o caminho mais indicado para a melhoria técnica das futuras gerações.A contrapartida às exigencias feitas e erroneamente aceitas,seria a dedicação ao treinamento necessário a uma participação pré-olímpica,o que em absoluto foi concretizado,com os resultados ora pranteados.Deboche,caro Mozart,foi o conhecimento do comportamento dos jogadores,ele incluido,na subversiva reunião pseudamente secreta,e nos comportamentos nos pedidos de tempo durante os jogos.No mais,que aprendamos de uma vez por todas que compromissos devem ser honrados,e não traidos.Um abraço,Paulo Murilo.

  5. Basquete Brasil 02.09.2007

    Vitorioso Campeon Olimpico,Parabéns pela conquista lindimamente alcançada no campo de luta.Um abraço irmão,Paulo Murilo.

  6. Joaquin 03.09.2007

    Hola amigos de Brasil. La clasificacion para America es lamentable. Tanto Argentina como Brasil tendrián que estar los dos en Beijing 2008. Encima que solamente hay dos plazas esta el Dream Team de EEUU.
    Un abrazo y exitos para el repechaje.
    Tengan calma que van a clasificar.

  7. William 03.09.2007

    Professor, como o senhor faria? Bem assim, acho que é um bom tema para o proximo texto. No comando da selção, com todos os acontecminetos, como o senhor faria?, Acho que além de mim, outros também possuem essa duvida. abraço

  8. Basquete Brasil 03.09.2007

    Caro Joaquin,tabém anseio melhor sorte,e muito trabalho,para alcançarmos uma vaga em Londrea 2012.Um abraço,Paulo Murilo.

  9. Basquete Brasil 03.09.2007

    Prezado William,não só você mas alguns outros me vêm fazendo essa mesma pergunta.Creio que o artigo de hoje responde a pergunta.Um abraço,Paulo Murilo.

Deixe seu comentário