70 ANOS (5)…

Este ano completo 70 anos, cinquenta e quatro deles envolvidos e enfeitiçados pelo grande jogo, pelo formidável basquetebol.

Estudei muito, e ainda estudo, lecionei, preparei, treinei e dirigi muitos jovens, em escolas, clubes e seleções, onde garimpei muito mais que títulos, grandes e eternos amigos, os quais guardo no fundo do meu coração.

Sinto saudades de todos, e na impossibilidade geográfica, material e econômica de reuni-los para agradecer o quanto aprendi com todos , publicarei a cada semana uma foto das muitas equipes de que fiz parte ao ladodeles e delas também, irmanados que fomos pela pureza e a beleza de um jogo sem igual, pedindo que, se possível, mandem uma noticia, por mais breve que for, de como estão, o que fazem, e de como o basquete os ajudou em suas vidas.

Ficarei imensamente feliz em reencontrá-los, mesmo virtualmente, pois o respeito, a amizade e os sentimentos fraternais não sentem as distâncias e independem das presenças.Um abraço agradecido a todos. Paulo Murilo

Foto- Seleção Carioca Feminina, tri campeã brasileira em Recife – 1966

Email- paulomurilo@infolink.com.br

PS- Clique na imagem



5 comentários

  1. Adriano 17.06.2009

    Professor, mesmo que dois dias atrasado, deixo meus parabéns e meus desejos de que sua caminhada ainda seja bastante longa e produtiva nesta Terra. Um abraço e muito obrigado pelos serviços prestados ao basquetebol e a nós, leitores e aprendizes.

  2. Basquete Brasil 17.06.2009

    Eu é que tenho sempre que agradecer a dádiva de compartir o pouco que sei com todos. Muito obrigado, de coração. Paulo Murilo.

  3. Carlos 27.07.2009

    Prof. Paulo, sensacional essa foto da seleção carioca. Têm como identificar as jogadoras? Consegui reconhecer a Marlene, a Delcy, a Marly e a Norminha. abç.

  4. Basquete Brasil 27.07.2009

    Prezado Carlos, claro que identifico todos na foto,senão vejamos:
    -Em cima da esquerda para a direita-Neuci,Didi,Angelina,Rosália,Luci,Marlene,Delcy,Marly,Zezé,Norminha,
    Átila,Regina.
    -Sentados-Antonio dos Santos(Macaé)-mordomo, Dilermando Castro-chefe da delegação, Marta Helga-assistente técnica, Paulo Murilo-técnico,
    Januario Veiga-delegado, Bernardino Cardoso-médico,Romualdo Silva-
    massagista.

    Pronto Carlos,ai está a formação desta grande equipe tri-campeã
    brasileira. Um abraço, Paulo Murilo.

  5. Carlos 28.07.2009

    Valeu Prof. Paulo!

    Esqueci de dizer. Tirando a cor do cabelo você não mudou quase nada. 🙂

    abç.

Deixe seu comentário