O TERCEIRO DIA…

P1010169

Dia totalmente tomado para a formulação do projeto, com a compra de material gráfico, pastas, encomenda de  material de apoio construído de madeira de refugo, barata e de fácil acesso, mas necessitando da habilidade de um bom marceneiro( construção de um tampão do aro da cesta, e dois pequenos cavaletes para correção de direcionamento nos arremessos), reserva de cadeiras plásticas empilháveis, e homologação de horários disponíveis para os treinos, inclusive durante o período carnavalesco.

No fim da tarde uma ida ao ginásio para assistir o treino preparatório para o jogo amanhã contra o Flamengo, ainda sob o comando do técnico interino Alarico Duarte, quando ao fim do mesmo chega ao local a equipe adversária para o reconhecimento do ginásio, e a oportunidade de reencontrar velhos conhecidos , como o Paulo Sampaio e o João Batista, técnico e assistente do Flamengo, que além de caloroso, amistoso, nos fez relembrar boas e animadas histórias, que sempre deveriam ser bem vindas e recontadas por todo os técnicos associados do país, hoje afastados e isolados uns dos outros, numa perda extraordinária de poder, se unidos e associados.

Mais uma ligeira reunião com  a direção, e volta ao hotel para  dar continuidade ao planejamento dos 34 treinos que antecederão os jogos em São Paulo no próximo dia 26.

Amanhã, o jogo contra o Flamengo será de enorme importância na observação final dos jogadores em situação de competição, onde detalhes técnicos individuais e coletivos servirão de base ao trabalho proposto.

Muito apoio temos recebido de torcedores, dirigentes, e até pessoas na rua, numa demonstração de engajamento à luta que deverá ser travada, na tentativa da equipe evoluir da situação dramática em que se encontra na classificação do campeonato.

É um desafio digno de ser enfrentado por todo e qualquer jogador que se considere valioso perante si mesmo e perante a equipe a que pertença., a todo jogador que valorize a auto estima duramente conquistada e posta a serviço de sua equipe como um todo. E a recobraremos, sem dúvida.

Amém



Deixe seu comentário