BEM COMPARANDO…

VISITANTE (Flamengo)- 11 x 11

LOCAL (Obras)- 12 x 6

UMA QUESTÃO DE PODERIO (?)…

 

Fotos-Marcelo Figueras.

Clique duplamente nas fotos para bem, muito bem ampliá-las…



4 comentários

  1. Reny Simão 05.02.2012

    Caro Professor, a comparação das fotos não me surpreendeu, depois que um amigo me mostrou ontem um recorte de jornal (não sei qual) que relatava que o Flamengo levou uma delegação de futebol com 52 pessoas à Bolívia, recentemente, para jogar com o Real Potosi pela Libertadores.

    Neste caso o ‘placar’ deve ter sido de 16×36! (16 = 11 jogadores titulares + 5 reservas)

    Foi necessário fretar um avião, ainda segundo a reportagem, ocasionando um enorme prejuízo, pois a renda do confronto foi insuficiente para pagar as despesas.

    Ainda bem que o time está numa “ótima” situação financeira, não?

  2. Basquete Brasil 05.02.2012

    Além de uma “ótima” situação financeira, poderemos acrescentar a também ótima “fase” técnica.
    Como disse, Reny, trata-se de uma questão de poderio(?)
    Um abraço, Paulo.

  3. Hedylamar Aparecida Medeirosd 07.02.2012

    Conheço muito a luta dos professores e treinadores pela busca de colocar o basquete feminino no top das confederações , mas , não depende só deles , mas sim, de todos profissionais da área ( Educação Física).Sou apaixonada por todos esportes , venho por essa luta tbem aos colegas que lutam pelo reconhecimento deste que tão isolado é na midia esportiva.
    Venho dizer que , temos um referencial na região Norte mineira que pra mim já posso olhar como um Mestre ou bem um Doutor no Basquetebol, que pór sorte e felicidade minha tive como meu Professor na faculdade norte mineira o Professor ROGERIO SANTANA , FICO MARAVILHADA COM SUA DEDICAÇÃO E ZELO PELOS ATLETAS , BJS GRANDE AMIGO.

  4. Basquete Brasil 08.03.2012

    Prezada Hedylamar, desculpe a demora na resposta, mas a saúde às vezes dá uma derrapada. Fico feliz com seu depoimento, que vem provar a existência de ilhas de excelência em muitos lugares neste imenso e injusto país. São os nem sempre reconhecidos esforços que gerarão as grandes conquistas do futuro. Um abraço, extendido ao Prof. Rogerio.
    Paulo Murilo.

Deixe seu comentário