OCTAGON, UM PROGRAMA PARA TODA A FAMILIA 4 …

‘Spider’ perde a paciência, xinga Sonnen e garante: ‘Ele vai apanhar como nunca’

Rio –  A paciência de Anderson Silva parece ter acabado. Depois de ouvir muitas provocações do rival Chael Sonnen, o campeão dos médios perdeu a compostura e criticou fortemente o americano. Os dois disputam o cinturão no UFC 148, no dia 7 de julho.

Demonstrando estar cansado das provocações, ‘Spider’ decretou: “A falação acabou, a brincadeira acabou. Esse cara nunca mais falar m… de um lutador“.
O brasileiro continuou e xingou o rival de “marginal” e “imbecil”.

“Esse cara é um marginal, é uma escória do esporte. Esse cara não merece estar no UFC. É um cara que teve problema com doping, com a Justiça. Esse cara é um imbecil, e no dia 7 eu vou acabar com ele”, gritou durante conferência por telefone.

Sonnen escutava os insultos e surpreendentemente não reagiu. Sobre a luta do próximo dia 7, ‘Spider’ prometeu a vitória e garantiu que “vai quebrar o Sonnen por inteiro”.

“Eu vou bater nele de novo. Não tem muito o que ficar falando. Acabou a brincadeira. Ele vai apanhar como nunca apanhou. Tudo o que ele não apanhou da mamãe e do papai, ele vai apanhar de mim para aprender a respeitar o país dos outros. Por baixo, por cima, de lado, de pé, ele vai apanhar de novo. Ele vai engolir todos os dentes da boca dele. Muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer. Estou dedicado, preparado e designado a fazer algo que ninguém nunca fez no UFC: quebrar o Sonnen inteiro. Ele vai ficar com os braços quebrados, as pernas quebradas. Não vai conseguir sair sozinho do octógono”, atacou. (O DIA, em 25/6/2012).

Com um portfólio desse nível, todos ligados na TV, pois melhor programa para a família, impossível, ainda mais quando o nosso ícone campeão sugere a inclusão da disciplina MMA nas escolas, e como aula prática de como quebrar um adversário por inteiro, testemunharemos o enorme alcance deste exemplo na educação de nossos jovens, num espetáculo edificante e exemplar.

No fundo, no fundo, creio que merecemos tudo isso

Amém.

Foto – EFE. Clique na mesma para ampliá-la.



4 comentários

  1. Nelson Vicente Aguglia 27.06.2012

    Olá Professor Paulo!
    Infelizmente este é o reflexo de uma cultura primitiva,selvagem e burra de um povo!
    Atualmente como referência musical temos o funk,como referência de audiência, temos esta enxurrada de novelas, com sexo banalizado ,e BBB,programas policiais, que só insitam mais ainda a violência.Como poderemos mudar um país, quando estão fazendo o possível e o impossível para emburrecer e embrutecer a população!
    Cabe a nós pais orientarmos nossos filhos, filtrarmos informações,programações,incentivarmos os nossos jovens a lerem mais,leitura de boa qualidade,para quem sabe termos um futuro um pouco melhor!
    Abraço do Nelson

  2. Basquete Brasil 28.06.2012

    Mas o que realmente preocupa é o apoio maciço dado pela midia a tais eventos, que aos poucos vai influenciando uma parte relevante de nossos jovens, levando-os para um caminho perigoso, já que motivado pela violência. A sociedade deveria vigiar mais de perto tão nefasta influência, largamente manifestada em jogos de futebol e mesmo no trato pessoal no meio em que vivem.É uma realidade muito triste e preocupante.
    Um abraço prezado Nelson. Paulo Murilo.

  3. Alexandre 29.06.2012

    Realmente professor, confesso que quando vi esta noticia no site da globo também fiquei abismado, e o que é pior todos ainda estão “vibrando” com as ameaças do nosso “Spider”, quero ver se essas mesmas pessoas que vibram e incentivam o MMA auto intitulando como o esporte que mais cresce no Brasil explica o que é certo e o que é errado e o mais importante o por que de tamanha violência para os seus filhos pequenos…enquanto isso os verdadeiros esportes (não que o MMA não seja, respeito quem gosta) que precisam de incentivo e apoio da mídia em geral fica cada vez mais de lado.( obs: desculpe professor pelo texto meio embaralhado é por que estou com muito sono aqui rsrs)
    Um grande abraço, não costumo comentar os assuntos mais estou sempre por aqui… parabéns pelo Blog.

  4. Basquete Brasil 29.06.2012

    Prezado Alexandre, só discordo em ver você aceitar o MMA como esporte, que na realidade é uma luta para submissão pela contundência e força fisica, nada mais do que isso.Infelizmente é um movimento que vai grassando pela sociedade, tão ou mais violenta do que ela.
    Um abraço, Paulo Murilo.

Deixe seu comentário